“Minha juventude será o melhor refúgio para a Eucaristia” - São Tarcísio

O que é ser Servidores do altar?

Servidores do altar, são aquelas crianças e jovens, que estão a serviço da liturgia, servindo nas Missas, da Matriz e das Comunidades. Estando sempre a disposição da Igreja e da Paróquia.

Dentro da pastoral, temos também alguns jovens que são convidados a ser sacristão... Sacristão é aquele que tem todo um zelo com a Sacristia, é aquele que prepara os objetos e livros litúrgicos, as vestimentas do Padre para a celebração da Santa Missa !

Você que tem interesse em conhecer melhor a pastoral, nos reunimos todos os últimos domingo do mês as 15h, para rezarmos juntos! Venha estamos de portas abertas a você!

Coordenadores:

Bruno Silva - (11) 98754-4308