BATIZADOS

Curso de preparação para pais e padrinhos

Devido a pandemia não estamos realizando o Curso de modo presencial, por isso desenvolvemos um CURSO DE BATISMO ONLINE - EAD, para fazer sua inscrição clique aqui.

Agenda para Curso de Batismo

O Batizado

O Batismo é a porta da Fé para quem o recebe e também para aqueles que o representam diante de Deus. Trata-se da renovação da consciencia, mediante uma manhã de formação, com o intuito de recuperar alguns ensinamentos fundamentais para boa vivencia do acontecimento mais importante da vida de uma pessoa: o acolhimento da Fé na Igreja e a vida de Deus.

Devido a pandemia a celebração acontecem mediante agendamento na medida da procura das famílias.

Agenda para celebração de Batizados

Mediante agendamento na secretaria ou pelo WhatsApp (11) 5526-9290.

• cópia da Certidão de nascimento ou RG daquele que será batizado;

• cópia do RG ou Habilitação dos pais e padrinhos;

• cópia do Comprovante de residência dos pais;

• Padrinhos solteiros – cópia da certidão da Confirmação ou ao menos do Batismo;

• Padrinhos casados – cópia da certidão de casamento no religioso;

• Caso a residência dos pais seja fora da Diocese de Santo Amaro, solicite na Paróquia mais próxima o documento de transferência, o qual nos autoriza a realização do Batismo.

Voluntários da Pastoral do Batismal da SJMV