CATEQUESE

Catequese Infantil

Através de uma formação lúdica, as crianças a partir dos 9 anos de idade participam semanalmente de encontros cheio de descobertas com a nossa equipe de catequistas desbravando o universo magnífico da Fé em seus primeiros passos.

DURAÇÃO: 2 ANOS

Em breve

Os pais se comprometem as trazerem seus filhos nos encontros semanais e na Santa Missa como parte integrante da formação.​​

Documentos necessários para inscrição: xerox do RG ou certidão de nascimento; xerox da certidão de batismo (se já for batizado); xerox do comprovante de residencia; pagamento de taxa;

Crisma para jovens

Os jovens, cheio de sonhos e no despertar de muitas realidades novas em suas vidas, exigem uma experiência diferenciada no tocante ao encontro com a Palavra de Deus e os ensinamentos da Igreja. Para tanto, semanalmente nos encontramos junto com a equipe da catequese de crisma, para uma formação adaptada e dialogada proporcionando um ambiente dinâmico e discontraído, favorecendo a escuta e reflexão de modo bem concreto e aplicado a vida. A nossa crisma é voltada para jovens com idade a partir dos 14 anos.

DURAÇÃO: 1 ANO

Em breve

Documentos necessários para inscrição: xerox do RG; xerox da certidão de batismo (se já for batizado); xerox do comprovante de residencia; pagamento de taxa;

Catequese de Adultos

Diante da realidade cheia de compromissos que é regra dentre os adultos de nossa sociedade, preparamos um ambiente adaptado para acolher aqueles que mesmo na maturidade da vida ainda não tiveram a oportunidade de receber os sacramentos da Iniciação Cristâ (Batismo, Eucaristia e Crisma) ou algum deles. Portanto, semanalmente nos encontramos para uma conversa madura e franca que se pode confrontar os pontos de vistas na ótica da Palavra de Deus e os ensinamentos da Igreja para um verdadeiro aprendizado.

DURAÇÃO: 1 ANO