Sou um parágrafo. Clique

SOMOS A EQUIPE DE APOIO

“SERVIR A DEUS NÃO É OBRIGAÇÃO, E SIM PREVILÉGIO”

Somos servos voluntários a serviço de Deus e da Paróquia São João Maria Vianney.

Servimos em ritmo de escala em missas, festas e eventos como acolhedores atentos a tudo o que acontece nas missas, igreja maior, capela, salão e arredores, preservando sempre para que tudo aconteça de forma harmoniosa, ordeira e limpa, zelando sempre pela integridade física dos visitantes e paroquianos, se atentando aos irmãos com necessidades especiais, e por aquelas passoas que possam a vir a sentir algum mal súbito.

Estamos sempre em ponto estrátegicos, observando o bom andamento do ambiente e zelando pelas necessidades físicas e patrimoniais.

Nosso encontros acontecem sempre no último domingo do mês as 16h.

Quer se juntar a nós? Vem!!!!!

Coordenadores: Sônia/Sandra.