O grupo de Jovens Coração Renovado tem como missão viver e anunciar a alegria do evangelho através da espiritualidade da Renovação Carismática Católica. Formamos uma família espiritual e juntos buscamos ser sal e luz num mundo cada vez mais perdido. Carregamos nossa cruz diariamente e também ajudamos nossos irmãos a carregar a deles, tendo sempre o auxílio de Nossa Senhora das Graças e a intercessão de nosso padroeiro São Felipe Neri, o santo da alegria. Queremos formar uma juventude santa, que faça a diferença tendo como lema: “só terei tudo de Deus, quando Ele tiver tudo de mim”.

Convidamos todos a partilhar conosco! Nossos encontros são aos sábados, às 19:00, na capela da matriz da Paróquia São João Maria Vianney.