A Pastoral da liturgia tem a missão de proclamar a palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo, servindo como instrumento humilde a agradável a Deus e a sua Santa Igreja. Atua principalmente na preparação de escalas e seleção de leitores que possam servir em todas as missas da paróquia e Matriz São João Maria Vianney e também nas suas comunidades São Carlos Borromeu e São Judas Tadeu.

Para bem preparar nossos leitores, nos reunimos todo ultimo sábado de cada mês, para aprender e organizar nossas escalas. Discutimos temas atuais que vivenciamos na comunidade, aprendemos sobre a vida dos santos e refletimos sobre a palavra de Deus.

Se você é membro desta comunidade e quer fazer parte desta pastoral, converse com coordenadores Flavio e Adriano, nossa pastoral esta sempre aberta para receber e acolher novos servidores.

Sandra

Liturgia | Paróquia São João Maria Vianney | Diocese de Santo Amaro